Como prevenir e eliminar marcas de expressão do rosto

As marcas de expressão surgem de diferentes formas no nosso rosto, quando aparecem nós ficamos desesperadas por não encontrar soluções rápidas e…

As marcas de expressão surgem de diferentes formas no nosso rosto, quando aparecem nós ficamos desesperadas por não encontrar soluções rápidas e eficientes para tratar esse problema. Resolvemos separar algumas dicas para que vocês ACABEM de vez com essas marcas de expressão. Você também vai aprender a prevenir marcas de expressão no rosto.

Como prevenir e eliminar marcas de expressão do rosto

Quando novos só queríamos curtir e aproveitar essa fase boa de curtição, festa, praia e tudo mais. Nosso corpo acompanha esse mesmo ritmo! Se você não cuidar do seu corpo e pele eles não farão isso sozinhos certo?

Um dos maiores problemas é a nossa falta de cuidado desde cedo, como qualquer problema a prevenção é sempre a melhor escolha. Mas se por algum motivo você não se cuidou quando nova, não tem problema, vamos ensinar você a cuidar da sua pele mesmo depois de 40.

Como prevenir e eliminar marcas de expressão do rosto

Cuidados para prevenir marcas de expressão no rosto

Alguns cuidados são extremamente básicos e fáceis. Vamos listar os principais cuidados para que você mantenha a saúde da pele sem que corra riscos maiores quando a idade chegar (ou até mesmo daqui uns 2 ou 3 anos sem cuidado):

  • Hidratação: A hidratação é fundamental. Digo, beber água mesmo! Tome bastante água para que sua pele fique sempre com cara de “viva”. É recomendado que se tome no mínimo 2 Litros de água durante o dia.
  • Usar protetor específico pro rosto: Os protetores específicos são fundamentais também para a proteção e o retardo do envelhecimento. Os raios UV causam manchas e acelera o envelhecimento da pele.
  • Retire sempre sua maquiagem: Muitas meninas e mulheres costumam ficar com preguiça ao chegar em casa. Ficar com a maquiagem pode causar problemas para sua pele, até mesmo irritação. Retire TODA a maquiagem ao chegar em casa.
  • Use tônicos e hidratantes para sua pele: Existem diversos produtos no mercado que são feitos para manter a nossa pele jovem por mais tempo. O uso contínuo deles podem ajudar (e muito!) a beleza da nossa pele.

Como diminuir as marcas de expressão

Para você que não se cuidou e agora está colhendo a falta desses cuidados, saiba que ainda pode suavizar as marcas de expressão deixadas com o tempo e falta de cuidado. Para isso, existem medidas e produtos maravilhosos. Veja algumas dicas:

  • Assim como nas dicas para a prevenção acima, você deve replicar agora. Hidratar, usar protetores, retirar a maquiagem e usar tônicos para pele.
  • Outro cuidado importantíssimo é manter uma alimentação equilibrada. Retire da sua alimentação comidas gordurosas e o excesso de doce (eu disse excesso porque não dá pra ficar sem um docinho, rs).
  • Use produtos os produtos certos. Sabonetes tônicos ao acordar e ao dormir vão ajudar muito, outra dica é usar os produtos presentes no mercado. Um dos produtos que tem feito mais sucesso hoje em dia é o Lift Gold, indicado por diversas blogueiras e famosas.

Após essas dicas esperamos que você consiga ficar ainda mais linda!

OBS - Se você achou alguma foto que não possuem seus devidos créditos, entre em contato para que possamos adicionar os devidos créditos necessários.

Quem leu gostou do artigo!!!
Artigo escrito por Daniela Cordeiro

Entusiasta da moda e escritora sobre estilo. Desenvolvi minha paixão por estilo e expressão pessoal desde nova. Por isso decidi compartilhar o meu conhecimento sobre estes assuntos com olhos perspicazes para as principais tendências. Decidi unir no mesmo blog os temas que eu mais adoro: moda, beleza, receitas, lugares legais para passear e comer coisas diferentes! Bem vindo ao meu mundo, este é o dani drops!

Este artigo tem 1 comentário
  1. CRISTIELEN Responder

    Olá DANI DROPS adorei seu conteúdo!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vá até o topo do site