Oláaa!! Hoje vou contar sobre um produto que não falta na minha casa, ele ajuda a literalmente turbinar o poder de hidratação das suas máscaras: O Bepantol Líquido.

Pense em um produto abençoado, funciona mesmo! Sei que muitas de vocês já conhecem e até devem usar, porém,  muita gente ainda não usa ou tem dúvidas sobre qual o tipo de máscara pode misturar. Então vem comigo.

bepantol derma líquido

1ª Opção – Bepantol Líquido + Máscara Morte Súbita

Cabelos Extremamente Ressecados

Para quando o cabelo esta extremamente ressecado sabe com aquele aspecto espigado com muito frizz e danificado eu faço a mistura de Bepantol Líquido com a Máscara Morte Súbita da Marca Lolla Cosmetics.

Se você quiser saber um pouco mais sobre outros produtos da Lola Cosmetics veja a matéria sobre Shampoo Detox que escrevi.

Máscara Lola Super Hidratante Morte Súbita

O Bepantol Líquido misturado com a Máscara Morte Súbita fica uma mistura poderosa!

FICA A DICA – Se seu cabelo não esta muito ressecado ou é oleoso o resultado será um cabelo mais pesado então fique com a minha segunda sugestão de máscara.

Modo de Misturar a Máscara Morte Súbita com Bepantol

  • A proporção que uso é de uma colher de sopa da Máscara, Para uma colher de café de Bepantol Líquido.
nunca coloque a mão dentro do seu creme

Lembrando que nunca se coloca a mão dentro do creme! Isto estraga o produto e não se deve despejar todo o Bepantol Líquido dentro da máscara.

Compre potinhos de plástico para você fazer a mistura e sempre retire a máscara do pote com uma espatula ou colher de plástico.

Passe nos cabelos deixe agir uns 10 minutos e enxágue bastante.

2ª Opção – Bepantol Líquido + Máscara de Hidratação Crece Pelo

Cabelos Oleosos, finos e com pouco volume

A Máscara de Hidratação Crece Pelo tem este nome porque não é produto nacional, esta máscara é hidratante e fitoterápica que ajuda no crescimento dos fios.

A Máscara de Hidratação Crece hidrata sem pesar no cabelo, acho mais adequada para quem tem cabelo oleoso, ou tem aqueles cabelos fininhos e com pouco volume  ou ainda para quem não esta com o cabelo extremamente ressecado e só quer manter a hidratação dos fios.

Modo de Misturar o Bepantol Líquido com a Máscara de Hidratação Crece Pelo

  • A proporção que uso é de uma colher de sopa da Máscara, Para uma colher de café de Bepantol.
Máscara de Hidratação Crece Pelo

Gente esta mistura dá um super brilho no cabelo, é a mistura que eu mais faço!

Outras formas de usar Bepantol Líquido no cabelo

  • Pós escova direto nos fios
  • E quando o cabelo ta espigado no extremo eu passo bastante bepantol antes de dormir e lavo no dia seguinte, este procedimento é legal para quem acabou de fazer luzes.

Ah ou você dorme de touca ou troque a fronha do travesseiro depois tá !

Cuidados com Bepantol Líquido

Gente tudo que é demais faz mal Né! O Bepantol Líquido é maravilhoso mas se você exagerar na quantidade seu cabelo vai ficar oleoso.

Eu uso 1 vez por semana ou quando sinto necessidade de fazer uma hidratação mais profunda. Sempre respeitando a proporção de mais creme de cabelo do que  Bepantol Líquido.

Tem gente que mistura no shampoo!  Vamos combinar shampoo é para lavar bem o seu cabelo e remover toda sujeira do couro cabeludo! Também não recomendo misturar no condicionador.

Se testar vem aqui e me conta. bjos e até mais.