No outono, você deve estar pronto para mudar tudo, especialmente a cor do cabelo. Fora com o velho, e que venha o novo, certo? Aqui estão dez opções de cores que você deve conhecer antes do outono: 1. Lilás rosa Fãs de tons pastéis, e cabelos coloridos temos boas notícias para você: a tendência da cor do cabelo lilás não vai a lugar algum tão cedo.  2. Loiro Cogumelo Se…

No outono, você deve estar pronto para mudar tudo, especialmente a cor do cabelo. Fora com o velho, e que venha o novo, certo? Aqui estão dez opções de cores que você deve conhecer antes do outono:

1. Lilás rosa

lilás rosa

Fãs de tons pastéis, e cabelos coloridos temos boas notícias para você: a tendência da cor do cabelo lilás não vai a lugar algum tão cedo. 

2. Loiro Cogumelo

Loiro Cogumelo

Se você não gosta do tema “Escurecer cabelo” inteiro para o outono, prepare-se para amar esta cor de cabelo.

Conheça o loiro cogumelo: É uma nuance do marrom claro com o escuro e com luzes acinzentada, essa cor é praticamente feita para pessoas que gostariam de escurecer os cabelos muito claros, mas sem partir para um cabelo totalmente escuro.

3. Tons de Ouro 

Tons de ouro

Esqueça o marrom azulado que você viu em todo o seu feed Insta no ano passado e mude seu cabelo marrom escuro com um tom dourado suave neste outono. Cabelos mais quentes são mais harmônicos para a maioria dos tons de pele, em vez de tons escuros e cinzas.

4. Cobre Brilhante

cobre brilhante

O vermelho é sempre uma ótima tendência de cores de outono. Se você decidir ficar ruiva, use tons de cobre em vez do tradicional vermelhão. Fica mais natural e super elegante.

5. Castanho

Castanho

É claro que o castanho ainda é uma tendência super óbvia da cor do cabelo para o outono, mas desta vez, tudo se resume em adicionar profundidade. Tente um castanho com mechas em tons de marrom mais claro (também conhecida como tom bronzeado com tons de cobre). 

Não se esqueça de estocar shampoo sem sulfato, o que é importante para manter a cor bonita e vibrante.

6. loira morango

loira morango

Não você não leu errado, o “Loiro Morango”é um tom de loiro com um toque de vermelho, para qualquer loira que queira mudar a cor do cabelo neste outono sem precisar fazer grandes mudanças, considere essa tendência. Lembre-se de que você provavelmente deseja começar pelo lado mais sutil deste tom, pois adicionar mais vermelho é muito mais fácil do que removê-lo.

7. Bege Fresco

bege fresco

Os cabelos platinados ainda estão ficando mais fortes, mas no outono veremos mais tons de bege e fosco. 

8. Raízes lisas e expostas

Raízes lisas e expostas

Para as loiras que gostam de ficar com o cabelo super claro o ano todo sem perder a saúde dos fios, peça ao colorista que os transforme em um tom de outono inverno com uma raiz natural e esfumada. Isso não apenas adiciona profundidade à sua tonalidade, mas também prolonga a vida útil da sua cor entre as visitas ao salão. 

9. Caramelo Ombré

Caramelo Ombré

Longe do ombré severo dos anos anteriores, essa cor de caramelo derretida é macia e adiciona um pouco de brilho ao rosto. Esse tom é especialmente bom para mulheres naturalmente morenas que desejam adicionar um pouco de cor aos cabelos.

10. marrom acetinado

marrom acetinado

Graças ao clã Kardashian-Jenner, veremos um aumento na tendência de castanhas brilhantes ah! 

E como uma dica profissional: para manter sua cor o mais viva e brilhante possível, marque retoques de cor e hidratações, e matizações da cor com seu colorista regularmente. cabelos coloridos, com mechas precisam de manutenção permanente para ficarem sempre lindos e saudáveis.

E como esta seu cabelo hoje? Conta aqui oque você anda fazendo de novo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *