Tendência de Cores 

Tendência de Cores 

Cores para Primavera/Verão 2023

Seta rabiscada

Poderoso, impactante e  autoafirmativo, o Vermelho  Intenso foi coroado pela  temporada Verão 23/24  como protagonista absoluto:  destaque nas principais  passarelas das quatro capitais  mundiais da moda.

Vermelho Intenso 

"

Seta rabiscada

O Verde Astro começou  sua ascensão graças ao  design digital, aos jogos  virtuais e à sua popularidade  com a Geração Z, mas as  passarelas confirmam que  sua influência expandiu para  uma grande variedade de  nichos e segmentos.

Verde  Astro 

"

Seta rabiscada

O Azul Cerúleo está  oficialmente confirmado: um  tom-chave versátil que funciona  em todas as estações e em  diversos segmentos

Azul  Cerúleo 

"

Seta rabiscada

Um dos neutros mais  marcantes e versáteis  da temporada, o Marrom  Rust permite combinações  inusitadas e garante  charme clássico a diversas  composições.

Marrom  Rust 

"

Seta rabiscada

Se na temporada passada  o impactante Hyperpink foi  protagonista, neste Verão há  também espaço para um rosa  mais quente e menos vibrante.

Rosa  Quente 

"

Seta rabiscada

Uma das coreschave para 2023, o Azul Cobalto  traz impacto e versatilidade  para segmentos como moda  esportiva, casual e festa.

Azul  Cobalto 

"

Seta rabiscada

Sofisticado, misterioso e  superversátil, o Verde Pistache  desponta como um dos tons  surpreendentes e favoritos do  momento (com fôlego, inclusive,  para mais temporadas).

Verde  Pistache 

"

Seta rabiscada

Otimismo, energia e bom humor  são marca registrada do Laranja  Vibrante, que protagoniza  vestidos, blusas, tops e peças  de sobreposição.

Laranja  Vibrante 

"

Seta rabiscada

Azul, lilás, verde e rosa,  em versões frias, pálidas e  cremosas, despontam como um  grupo de neutros impactantes  - principalmente combinados  entre si.

Tons  Gelatos 

"

Seta rabiscada

Otimismo a todo vapor: o Amarelo  Solar injeta alegria e vibração a  peças em modelagens clássicas,  atualizando vestidos e tops.

Amarelo  Solar 

"

Seta rabiscada

Ora mais quente e romântico,  ora mais frio e jovial, o Lavanda  ganha lugar cativo temporada  após temporada, a caminho  de ser alçado a um novo  clássico.

Lavanda 

"

Seta rabiscada

Fresco, vibrante e cheio de  personalidade, o Verde Menta  ganha protagonismo em vestidos  e tops sensuais e, ainda, em  outerwear de verão.

Verde  Menta 

"

Seta rabiscada