Hoje em dia, as mulheres ainda podem ter dificuldade em descobrir quais estilos de roupa são os "melhores" e que tipo de mensagem você quer passar com elas. Se você quer fazer algum tipo de declaração com as roupas que veste ou apenas quer se sentir confortável, os diferentes tipos de moda evoluíram bastante. E, se você está se perguntando se algum tipo de moda pode ficar bem em você,…

Hoje em dia, as mulheres ainda podem ter dificuldade em descobrir quais estilos de roupa são os “melhores” e que tipo de mensagem você quer passar com elas.

Se você quer fazer algum tipo de declaração com as roupas que veste ou apenas quer se sentir confortável, os diferentes tipos de moda evoluíram bastante.

E, se você está se perguntando se algum tipo de moda pode ficar bem em você, posso dizer isso agora: sim, absolutamente pode.

Aqui estão 10 estilos diferentes de roupas que podem fazer com que mulheres de todas as formas e tamanhos se sintam bonitas.

1. Rocker Chic

Rocker Chic

Este é um estilo que eu particularmente gosto bastante, qualquer pessoa pode adotar, especialmente se você sentir que sua personalidade é um pouco mais descontraída e de espírito livre, apaixonada pelo rock.

E você nunca vai errar o estilo Rocker Chic ao adicionar uma jaqueta de couro preta para dar um pouco de ousadia. Algumas inspirações para esse estilo inclui artistas de rock como Joan Jett, Pat Benatar e artistas mais modernos como Lzzy Hale, da Halestorm, e Taylor Momsen, da The Pretty Reckless.

2. Boho

estilo boho

Provavelmente o sentimento mais natural que este estilo transmite é o conforto e inspirado também pela arte, é para quem tem um espírito livre, meio ligado a natureza e ao “hippie chic “. Mas, só porque foi inspirado por hippies, não significa que você tenha que se tornar um deles para usar esse visual.

As principais chaves para esse estilo são muito as camisas / vestidos que acompanham, flores e outras cores e padrões arrojados

3. Vintage

estilo vintage

Uma das razões pelas quais esse estilo de moda é tão popular é porque famosas e lindas mulheres de beleza atemporal como Audrey Hepburn, Marilyn Monroe usavam este estilo, pode ser usado por qualquer pessoa cujas escolhas de moda tem inspiração da moda a partir dos anos 1920 até 1999. O que você considera vintage, em termos da idade do item, qualquer um pode criar o seu próprio e parecer absolutamente maravilhoso.

4. Moleca

Moleca

Só porque esse senso de moda foi visto como mais descontraído e não como “dama”, não significa que não possa trazer para o seu guarda roupa caso tenha mais de 20 anos!

E, devido ao quanto a moda evoluiu ao longo dos anos, hoje em dia não tem mais essa regra de roupa x para idade Y. O que vale é você se sentir bem.

Atualmente, notáveis ​​ícones da moda vêm fazendo exatamente isso, tornando esse estilo de roupa funcional tão elegante quanto os outros.

5. Rave Fashion

Rave Fashion

O melhor de raves é que você pode ousar o quanto quiser. Os diferentes tipos de blusas, calças e macacões são adequados para modelar todos os tipos de corpo e personalidade.

E, honestamente, os fãs deste universo das baladas estão tão ocupados se divertindo e com a música que eles não têm tempo para julgar sobre o que você veste.

Em vez disso, é mais provável que te elogiem com uma roupa que você mesma montar. É quando sua confiança pode subir rapidamente para a lua e voltar. O que vale neste estilo é a irreverência e criatividade.

6. Sofisticado

Sofisticado

Não importa se você está indo para uma grande entrevista de emprego ou andando pelo shopping. Se esse estilo de roupa faz você se sentir bonita, deve ser adotado com a máxima confiança.

Mesmo algo tão simples como um belo par de calças com blusa e salto alto pode fazer com que se sinta linda e confiante. Mulherão !

7. Formal

Formal estilo

Apesar do estilo ser formal, você pode aproveitar várias peças de vestuário mais básico para compor esse estilo de roupa, incluindo blusas regatas de tecido mais soltinho para usar com blaser, camisas pólo e até calças jeans.

Pode não ser a primeira escolha de roupa para todos, mas é um estilo que qualquer um pode usar por causa de quão simples é. Contanto que você escolha os sapatos certos, estará pronto. Em geral com uma boa camisa e calça de tecido da para compor um look formal.

8. Artístico

Artístico

Você não precisa necessariamente ser um artista para usar esse estilo de roupa. Se a sua personalidade é colorida, alto astral, mais ousada e alegre porque não expressar isto com suas roupas.

As possibilidades para esse estilo também são quase infinitas, seja um top com estampas brilhantes ou artigos diferentes em sua cor favorita.

Porque, convenhamos, destacar-se da multidão pode parecer muito mais libertador do que se misturar.

9. Casual

Casual

Faça todos os dias sua sexta-feira casual com este próximo estilo de roupa. Muitas mulheres preferem o conforto à moda, e tudo bem.

E, só porque é mais funcional, não significa que não possa estar na moda. Mesmo algo tão simples como uma saia jeans, tênis e uma blusa confortável pode estar na moda e ficar estiloso, assim como em outros estilos de roupa.

10. Grunge

Grunge

Baseado no gênero musical que floresceu nos anos 90 em Seattle, esse estilo de moda voltou com força através do subgênero “soft grunge”.

Esse subgênero da moda, inspirado em lendas do rock como Kurt Cobain, Eddie Vedder e Chris Cornell, oferece a opção de adicionar as peças fofas que você quiser.

Se você é mais estilo feminino, não curte tanto roupa preta pode usar um suéter rosa felpudo ou uma saia para torná-lo mais a sua cara. Você pode até adicionar uma jaqueta jeans grande ou sua camiseta favorita da sua banda pop favorita. De qualquer maneira, esse visual grita e expressa rebelião e pode trazer confiança de você.

Qual desses estilos de roupa você acha que combinaria com o fogo em sua alma? Deixe-nos saber nos comentários!

fonte imagens: pinterest.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *