Resenha: Melhores Protetores Solares para o Rosto, Aproveite o Sol sem Manchar sua Pele
melhores protetores solares

Resenha: Melhores Protetores Solares para o Rosto

Beleza






Olá Mulherada.  Com o verão a todo vapor não podemos nos descuidar dos cuidados com o sol. E para isso nada mais justo que sabermos quais são os Melhores Protetores Solares.

Eu tenho uma pele super sensível que fica vermelha muito fácil,  por conta disto já usei tudo quanto é marca de protetor solar e aqui listei para vocês os melhores na minha opinião.

Protetor Solar Avène FPS 50 Toque Seco (emulsão)

protetor solar EUA Thermale Avéne
protetor solar EUA Thermale Avéne

Este protetor é indicado para pessoas com a pele mista, oleosas e acneicas.

Para quem tem a pele alérgica e com Rosácea, saibam que será muito difícil você ter alergia pois este protetor é Sem perfume, sem parabenos, sem álcool, sem octocrileno. 

Tem versão normal e com cor. Já usei ambas. Particularmente não gosto da versão com cor, ainda prefiro usar o comum e passar a base por cima.

Minhas Considerações 

Excelente produto, quem me indicou foi minha dermatologista. Ele é um protetor ideal para mim que sou alérgica, não me deu acne, ele é realmente bem sequinho embora sua textura seja em creme.

Para quem usa maquiagem dá para usar sua base por cima dele que não tem problema, eu gosto muito desta embalagem que tem este PUMP que você aperta e usa o produto até o fim !

Ele é resistente à água, o que não significa que se você entrar no mar ou piscina não tenha que reaplicar o produto ok!

O preço em média você irá pagar uns R$ 71,00 no frasco de 50ml no site da Drogaria São Paulo.



Protetor Solar Capital Soleil FPS 50 (toque seco) da Vichy

Protetor Solar Capital Soleil FPS 50 (toque seco) da Vichy
Protetor Solar Capital Soleil FPS 50 (toque seco) da Vichy

O protetor capital soleil tem com cor e o tradicional. Tem proteção UVA e UVB. Tem uma textura mais em gel o da avéne é mais creme

Também é bem sequinho  no rosto e você consegue passar base por cima numa boa. A vantagem dele em relação ao Avéne é que ele ele tem uma tecnologia antibrilho mais eficiente ao meu ver do que o Avéne.

Tem um perfume suave, porém eu não tive nenhuma reação alérgica. Mas acho legal quem tem mais sensibilidade a perfume pensar nisto antes de comprar

Minhas Considerações 

Este estou usando atualmente, também tem o toque seco. A textura é mais suave que o da Avène, também é ideal para quem tem pele mista a oleosa ou acneica.

Ótima opção também para alérgicos ou com Rosácea, eu mesma não tive nenhuma reação.  A pele fica sequinha e você pode usar sua base por cima sem problemas e também tem na versão com cor.

O preço em média você irá pagar uns R$ 69,00 no frasco de 50g no site da Drogaria São Paulo.

Minhas Considerações Finais sobre os Melhores Protetores Solares para o Rosto

Os dois são excelentes, mas para as pessoas muito alérgicas o da Avène é melhor. Também considero a embalagem da Avène melhor por conta do pump que não vaza, não desperdiça e você usa até o final do produto.

Na praia achei o da Avène um pouco mais resistente ao suor e água. Mas ressalto que nenhum protetor você passa uma vez e pronto! Você sempre tem que reaplicar.

Há mulherada protetor solar não é só na praia viu! tem que usar sempre assim como você usa seu batom todo dia!

bjos e até o próximo danidrops








Veja também

Curtiu? Então Comenta!!


 
 
Instagram Instagram @DanielaCordeiroOficial