Água Termal X Bruma Hidratante - Entenda a Diferença
Água Termal X Bruma Hidratante - Entenda a Diferença

Água Termal X Bruma Hidratante – Entenda a Diferença

Beleza

Oláaa, cheguei com novidades.

Aguá termal já é bem conhecida do publico e já fiz uma matéria só sobre ela você pode dar um olhada clicando aqui.

Mas agora no mercado surgiu um novo produto que eu testei e também estou adorando, a Bruma Hidratante.

Qual a diferença entre Água termal e Bruma Hidratante

A água termal é uma água pura e naturalmente enriquecida com minerais, pois é extraída de fontes termais.

Ela hidrata, purifica,  nutre e tem propriedades calmantes e hidratantes.

A Bruma Hidratante como o nome já diz é um composto de água  enriquecida com varias substancias hidratantes.

E esta é a grande diferença a água termal é totalmente natural enriquecida de nutrientes pela natureza, enquanto a bruma é uma fórmula.

Mas não despreze o poder da Bruma Hidratante por não ser natural! eu testei e vou listar aqui os benefícios

A minha Bruma Hidratante testada foi a Hidradefense Solution da Adcos 

Bruma Hidratante Hidradefense Solution da Adcos

A Bruma Hidratante da Adcos possui na sua fórmula três componentes super hidratantes.

  • O ácido Hialurônico – que é um poderoso hidratante que tem poder de ir fundo na nossa pele e também segundo o fabricante ajuda a combater os radicas livres gerados após exposição solar. Traduzindo Ajuda a Não ficar velha antes da hora amores 🙂
  • A ectoína – Esta é uma molécula descoberta na natureza que suporta grandes temperaturas, ou seja hidratação persistente que vai ficar lá na sua pele mesmo no calor! É disso que precisava para tirar minha pele do deserto Amém.
  • Oligoelementos: minerais essenciais para o perfeito funcionamento da pele (Zinco: minimiza linhas finas causadas pelo stress ambiental; Cobre: ajuda a manter o sistema de defesa da pele e estimula colágeno; Magnésio: hidratante e tonificante; Ferro: tonificante; Silício: estimula a produção de colágeno favorecendo a revitalização).
  • Extrato de portulaca: rico em vitaminas, minerais, ácidos graxos, ácidos orgânicos, dentre outros. Possui efeito anti-inflamatório, anti-irritante e suavizante.
  • Carcinina: é um pseudopeptídeo sintético com ação antiglicante (protege o colágeno da glicação, uma reação química não-enzimática que ocorre entre a glicose e os grupos amino das proteínas no processo de envelhecimento intrínseco). Além disso, possui ação detox e protetora do DNA celular e das membranas celulares.

Agora vamos para o que interessa, a Bruma Hidratante funciona?

Simmm! gente minha pele estava com muita descamação, passei a usar todos os dias religiosamente, claro com minha rotina de hidratantes também para ajudar, mas olha já senti diferença no 1 dia de uso !!!

Sério, ajudou muito a hidratar e tirar o ressecado, e ainda amei a praticidade. Levo na bolsa e vou reaplicando por cima da maquiagem mesmo.

Meu veredito é : Vale Muitoooooo a Pena Comprar ! E Digo mais, certeza que quem tem a pele oleosa vai amar porque é muito leve não vai ensebar a pele.

Dani, então a água termal já era?  Negativo!

São produtos com propostas diferentes, se seu caso é mais falta de hidratação por estar com a pele muito ressecada e descamando eu aconselho a bruma hidratante.

Se você quer mais acalmar uma pele irritada, avermelhada pelo frio ou acne,  fez peeling, lazer recente ou ainda no verão para limpar e aliviar a irritação pelo suor e calor o mais indicado sem duvida é a água termal.

Qual o preço da bruma hidratante?

Hoje (03/08/2019) no site esta R$179,00, um pouco caro, mas vale, quem tem uma pele irritada ou uma pele que cada mudança de temperatura começa a descamar vai ver que o valor e irrisório para o resultado que terá

 

 


Veja também

Curtiu? Então Comenta!!


 
 
Instagram Instagram @DanielaCordeiroOficial